Nova aparência do blog+probleminhas com Layout e Editor de vídeo!

Oiie amores *-*

Fiquei uns dias sem poder postar por conta de um probleminha que estava havendo no blog,provavelmente era no Layout, que tentei arrumar várias e várias vezes, mas não adiantava. E o problema era logo nas postagens, eu criava uma nova postagem e as outras mais antigas desapareciam, então tive que trocar o Layout,e agora esta tudo certinho.  heheh

Eu escolhi esse, porque achei muito fofo, e também porque é do jeito que eu queria.

Mas estou pensando em criar um meu, feito por mim mesma, pois vou poder deixar exatamente como quero e com tudo certinho, mas enquanto isso deixarei esse mesmo, que está uma gracinha, rs.

Também estou tendo problemas em relação a editar videos. Tenho o movie maker instalado no meu computador,mas ele não esta funcionando corretamente. E agora estou aproveitando para instalar um programa de editar melhorzinho.

Bom, espero que vocês tenham gostado da nova aparência do blog,e agora não tem mais desculpas de não postar né? kkkkkkk


Beijos amoreeeeees e até o próximo post... 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário