Frases e Fotos - Tumblr! ♥

Olá amoreeees *-*

Bom, neste post vou colocar algumas frases lindas que eu encontro no tumblr, que por muitas vezes me fazem pensar, que muitas vezes me ajudam muito, pois ler frases ou textos é como ouvir uma música que te entende, te conforta, te deixa bem, e te faz pensar.
Eu acho até engraçado, porque no tumblr você só lê o que você esta precisando ouvir, parece que lá é o lugar onde todos te entendem, onde todos se ajudam, onde todos se respeitam,e cara, o tumblr é maravilhoso!!!
E não vou deixar de colocar as fotos também, pois quem não sabe, o tumblr é o lugar onde tem as fotos mais divinas e maravilhosas que pode se encontrar, seja de lugares, de pessoas, de casais, de bebês, de animais, de comida!!!
hehe

Vamos ao que interessa né!


 “É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.”
O Pequeno Príncipe. 



“Uma dica? Ame seus pais. Estamos tão ocupados crescendo, muitas vezes esquecemos que eles também estão envelhecendo.”
Soldado.  


“Seja você mesmo, viva intensamente, não de bola para seus inimigos eles são só detalhes, e quem faz a diferença é você.”
Revitou.


“Hoje eu acordei com uma vontade imensa de ser feliz, e deixar de lado as pessoas que só querem a minha infelicidade. Como dizem... a melhor arma que você tem contra essas pessoas é sorrir e estar feliz.”
Amanda Prado 


"Não importa a cor do céu, quem faz o dia mais bonito é você"


“Não pense que o mundo acaba ali aonde a vista alcança. Quem não ouve a melodia, acha maluco quem dança.”








Bom, acho que de tumblr por hoje esta bom!! hehe 

Espero que tenham gostado do post, beijos meus lindos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário