Top 5 - Playlist


Músicas que mais estou curtindo no momento.



1º Essa música sensacional, que não consigo parar de ouvir! Pensa em uma pessoa que repete a mesma música umas mil vezes, pois é, essa pessoa sou eu. hahaha

OBS: Calvin lindooooo como sempre.



 Essa é uma das que estou gostando muito!



3º Estou amandoooooo demais essa música!! Muito linda,não só o som, mas a letra também. Não consigo parar de ouvir!  



4º Gente,essa é maravilhosa,nem tem o que falar.Simplesmente LINDA.




5º Música MARA da linda Ariana Grande com participação da Iggy Azalea. Simplesmente ADORO essa música.
 




Bom amores,essa é a Playlist que eu não paro de ouvir,e já estão todas no meu celular. hahah 
Toda semana irei colocar uma play pra vocês. 

Super beiiiiiijoooos ... 



Nenhum comentário

Postar um comentário