Top 5 - Playlist

 

Oiie amores *-* 

Hoje vou colocar a play da semana, estou um pouco atrasada, maaas ... foi por conta do probleminha que eu estava tendo com o blog, e me impediu de postar. 
Mas agora que tudo esta normal, e vou procurar postar mais. ;)


1º Essa música é tãooooo viciante que não sei o porque ainda não baixei no meu celular! Estou in love com esse clip.



2º Esta daqui é uma que assim que ouvi me apaixonei, ainda mais que vi em um pequeno video do David Luiz no insta, com cenas lindas da Copa, e me emocionei e depois disso, não consigo mais parar de ouvi-la. Tão linda ... 



3º Essa música da Pri é MARAVILHOSA, a letra é incrível!!!
Nossa gente, ela tem uma vóz lindaaaaa.
*o*



4ºCara, sou apaixonada na banda Maroon 5, não tem uma música que eu não goste! hahaha. Sério! Todas são maravilhosas.
Eu sou suspeita pra falar ... rs,mas eu ameeeeei demais essa música Maps,somente o clip não me agradou muito, porque a história montada é trágica, e não gosto de coisas assim.Mas a música é 1000! rs 



5º Mais uma que não paro de ouvir! E tinha que ser de quem .... do Maroon 5 também, hehe. 




Essa são as que mais estou curtindo no momento.São todas maravilhosas!!

Beijos meus amoreeeeeees.

Nenhum comentário

Postar um comentário