Comprinhas de Novembro *-*

Olá amoreeeeeees
Tudo bem?

No post de hoje vou falar sobre a comprinha que fiz,que na verdade foram coisinhas que eu estava precisando. Fui em uma papelaria perto de casa,e cada coisinha que via lá queria levar,hahah mas infelizmente não tinha como trazer tudo.#Chateada


 


Vou começar por essa Torre Eiffel que eu sou apaixonadaaaaa ... sonho em um dia poder conhecer de perto essa maravilha. 
Assim que entrei na loja bati os olhos nelas,e não pensei duas vezes em leva-las. O que eu mais fiquei feliz,foi pelo fato de nunca ter visto essas torres por aqui,então imaginem a felicidade da pessoa quando viu!! hahaha
Eu queria trazer todas,tinha uma mais linda que a outra,tinha média,pequena,e a grande, e de várias cores (vermelho,azul,roxo...) A média é da mamis,e a minha a grande.Eu queria ter pegado uma média também,mas precisava comprar outras coisas então não pude exagerar,tentei me controlar ao máximo, eu juro!! hahaha

A grande custou R$29,99, e a média (R$9,99)



Esse porta retrato super fofo por R$8,99.




Essas duas agendas super fofas  a roxinha (R$9,99)comprei de presente pra minha mamis,e a rosa (R$11,99) é minha.



Esse mini grampeador super cute por (R$4,99),que já vem com 400 grampos!


Clips (R$1,80)


2 Estiletes (R$1,99 cada) E 4 glitters (R$0,80 cada)


2 Colas de tecido (R$2,70) 


A ideia era fazer coroa de flores,e ficou supeeeer fofo! *-*
Comprei 3 macinhos de flor artificial,2 brancas e 1 rosinha (R$1,40 cada)


E por último esses adesivos decorativos,que pode ser usado em roupas,celular,computador,xícara, e até no carro.
Eu usei o rosa para a capinha do meu celular,pois como ele é de modelo antigo,já não se acha mais capinhas pra ele,#Chateada ... Mas ficou muito fofo. 
E o prata eu dividi com a mamis e decoramos a tela do PC,e sobrou alguns que usei nos puxadores do meu guarda-roupa. 
Rosa(R$2,99) Prata(R$3,99)

E aqui esta o resultado de como ficou!






É isso amores *-* 
Beijooooos e até o próximo post 

Nenhum comentário

Postar um comentário