Idéias e planos para o meu quarto!

Olá amoreeees *-*
Tudo bem?

Bom, no post de hoje,quero dividir com vocês sobre as idéias que estou criando para melhorar o ambiente e aparência do meu quarto!!
Meu quarto é um pouco fazio de coisas agradáveis, e é cheeeeeio de bagunças, e coisas nada haver. Esta na hora de mudar isso!
Por isso estou vendo vários vídeos e postagens de dicas sobre decoração, arrumação e tal... Acho que o foco principal e deixar o nosso cantinho do jeito que gostamos, e que fique a nossa cara né?! hehe
Pois então, vou começar aos poucos mudar meu quarto, procurar deixar ele mais bonitinho, e arrumadinho.
Vou começar comprando objetos de decorar, e vou fazer uma arte em uma das paredes do quarto, hehehe  Ainda não vou dizer o que, mas vai ficar lindooooo, e vou colocar aqui no blog todos os detalhes, e fotos!!
Depois com o tempo, espero poder comprar alguns móveis para colocar no quarto! kkk

Enfim, estou pensando bastante e fazendo planos pra isso. Deus queira que dê tudo certo, e que eu consiga obter o resultado que tanto espero. :D

É isso meus lindos, só queria mesmo dividir essa idéia com vocês.
Comentem o que acham,deixem dicas pra mim sobre o assunto,vou adorar muuuito.


Beijooos,fiquem com Deus,e até o próximo post...


Nenhum comentário

Postar um comentário