Top 5 - Playlist


Olá amoreees *-* 

Bom, resolvi colocar aqui 5 músicas que eu mais estou curtindo no momento, rs. Na verdade são várias, difícil escolher apenas algumas, mas eu tentei, kkk . 

Vejam: 




 Não consigo parar de ouvir essa música, já faz meses que ela se tornou minha preferia, a primeira da lista. Sem contar que eu gosto muito do Justin Timberlake.



Foi amor a primeira "escutada" kkkkk, ótima música, escuto ela para levantar o meu alto-astral! 



Simplesmente adoro demais! 



Essa é a música do momento "SELFIE". Eu não paro de ouvi-lá!  Muito boa! 



 E para finalizar a minha playlist de preferidas, não podia deixar de colocar essa, uma das que eu maaaaaaais amo, e esculto mais de 1000 vezes por dia (sério mesmo), hehe *-* 


É isso meninas, espero que gostem da minha play, que estou dividindo com vocês, rs  :D
Deixem nos comentários a playlist de vocês tbm, vou adorar saber qual é as que mais gostam de ouvir.



Bjus meninas 





Nenhum comentário

Postar um comentário